Pinterest Boss

MAIS Tráfego, MAIS Receita: Leve seu blog ou negócio on-line para o próximo nível, aproveitando o poder do Pinterest

Você é um blogueiro ou tem uma empresa on-line e está trabalhando para:

  • Aumentar seu tráfego
  • Expandir seu alcance ou público
  • Aumentar os inscritos
  • Aumentar sua receita
  • Criar fluxos adicionais de renda PASSIVA

Então, esse curso GRATUITO é pra você! Já imaginou receber 1.000, 2.000, 3.000 visitas por dia no seu blog ou loja online no piloto automático? O Pinterest é a melhor geradora de tráfego para blogs e empresas online, com grande poder de gerar tráfego massivo e aumentar seu potencial de ganhos. Por isso decidi reunir tudo o que aprendi, junto com algumas dicas e truques pessoais, em mini curso para ensinar estratégias que eu fiz para que você também possa levar seu blog ou negócio para o próximo nível!


Seu instrutor


Lorena Alves
Lorena Alves

Olá! Eu sou a Lorena Alves, uma webdesigner que virou Blogueira e Produtora Digital. O Manual da Blogueira nasceu em 2016 com o único intuito de ensinar mulheres e capacitá-las a transformar suas paixões em lucros, aproveitando o poder da internet e do Pinterest. Quero ajuda-lo a alcançar seus sonhos e objetivos para juntas levarmos o seu blog ou negócio online para o próximo nível!


perguntas frequentes


Quando o curso começa e termina?
O curso começa agora e nunca acaba! É um curso on-line totalmente autodidata - você decide quando começa e quando termina.
Por quanto tempo eu tenho acesso ao curso?
Após a inscrição, você terá acesso ilimitado a este curso pelo tempo que desejar, em todos os dispositivos que possui.

Comece agora!